terça-feira, 15 de junho de 2010

Fogo de Conselho Distrital - 100 anos de Escotismo no Brasil

        O 68º G.E IMEMBUÍ esteve lá, atendeu o chamado do 4º Distrito, O Chefe Milton e a Chefe Aline colaboraram desde as primeiras reuniões; representaram o 68º G.E IMEMBUÍ, com orgulho. E Após o evento estão muito satisfeitos com o resultados e o crescimento artístico desenvolvido pelos meninos durante suas apresentações. Foi sem dúvida uma data marcante que não sairá da memória dos escoteiros de nossa tropa.
         Parabéns aos jovens escoteiros da Tropa Imembuí, pelo seu espírito escoteiro demonstrado desde cedo; e sem dúvida pelo esforço feito para estarem presentes ao evento; tendo em vista o apoio às atividades desenvolvidas durante todo o sábado em prol da Festa Junina da Escola CAIC.
          
a Chefia do 68º G.E IMEMBUÍ, vem publicamente parabenizar a tropa escoteira e seus integrantes e desejar a todos que sejam felizes no escotismo em em suas vidas pelos próximos 100 anos.

          Agradecimento especial ao Chefe Bira por ter conduzido a tropa em segurança de volta pra casa e também aos pais que prestigiaram o evento.

Um comentário:

  1. Me sinto muito feliz por ter acompanhado o primeiro Fogo de Conselho dos nossos Escoteiros...espero que tenha sido uma experiência memorável aos nossos jovens.
    Um grande abraço da Ch. Aline.

    ResponderExcluir